Passeios com Vinhos na Toscana

A Toscana é uma região privilegiada quando se fala de vinhos. Minhas propostas de passeios com vinhos na Toscana abrangem 3 zonas de produção diferentes, conhecidas pela excelência de seus vinhos.

No Chianti você degustará um dos mais tradicionais vinhos italianos, produzidos há séculos e conhecidos no mundo todo por sua qualidade, além de conhecer sua região de produção com todos seus encantos.

Em Montalcino você conhecerá a terra natal do Brunello di Montalcino, um dos vinhos italianos mais prestigiosos, com excelente capacidade de envelhecimento, além do Val d’Orcia território belíssimo considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Em San Gimignano você poderá degustar um dos poucos vinhos brancos dessa zona, a Vernaccia di San Gimignano, vinho preferido de Michelangelo, além de conhecer as belezas, histórias e os sabores de Siena.

Conheça minhas sugestões de passeios com Vinhos em Florença e na Toscana ou entre em contato para um passeio personalizado

Entre em Contato

Se você quiser reservar um passeio, tirar dúvidas ou se ainda não encontrou o que procurava, entre em contato comigo por email ou WhatsApp