Passeios em Museus de Florença

Florença é o berço do Renascimento e uma das cidades que abriga, seja em museus seja a céu aberto, uma quantidade incontável de obras-primas desse período. Minhas propostas de passeios nos museus de Florença são focados tanto nos museus mais conhecidos, como a Galleria degli Uffizi e a Galleria dell’Accademia, como em joias pouco exploradas como o Museo del Bargello.

Nos museus mais conhecidos é possível ter uma visão panorâmica de mais de 300 anos de história da arte italiana, enquanto nos menores é possível conhecer mais profundamente mestres como Donatello, Michelangelo e tantos outros escultores e pintores do Renascimento, do Gótico e do Maneirismo.

Caso você não encontre o passeio ou o museu que gostaria de explorar, entre em contato comigo, será um prazer criar um passeio sob medida, seja em um museu ou igreja específico, seja um percurso sobre um dos grandes mestres do Renascimento.

Conheça minhas sugestões de passeios em museus de Florença ou entre em contato para um passeio personalizado

Entre em Contato

Se você quiser reservar um passeio, tirar dúvidas ou se ainda não encontrou o que procurava, entre em contato comigo por email ou WhatsApp